POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

 (Spiritual Deliverance)
Quando alinhamentos astrológicos ocorrem nas maiores conjunções entre corpos planetários e corpos estelares, forças de alquimia ocorrem, as quais alteram a corrente da frequência e manifestam novas criações. Esse novo alinhamento cósmico muda a arquitetura estelar de como o Sol transmite as influências do Zodíaco no Sistema de Raios pelo nosso Sistema Solar. Esses estágios da transmissão de forças alquímicas para ajudar na evolução da consciência são qualidades que nunca haviam sido previamente expostas no planeta. Isso está permitindo que as Leis Alquímicas da evolução da consciência Universal sejam transmitidas através das constelações, das quais é inerentemente uma parte do processo orgânico da ascensão biológica planetária. Isso começa a colapsar a inteligência artificial usada para controlar o cérebro planetário desde a invasão da AAN que começou na linha de tempo da Rebelião Luciférica. Antes, a maioria da transmissão estelar de fora do nosso Sistema Solar estava obstruída. Nosso planeta era incapaz de receber essas transmissões de inteligência em sua atmosfera inferior da Terra devido à colocação de NETs, cercas de frequência e todo um arsenal de Maquinário Alienígena.


Os Auroras são os campos de luz de plasma que aparecem como Orbes Coloridos Plásmicos e são parte do Mestre Christos Coletivo de outros Universos. São extensões das famílias da Consciência Cósmica do Christo que estão construindo a arquitetura estelar do Zodíaco Galáctico para apoiar a ascensão planetária para o corpo da Terra. O movimento das estrelas, planetas, cometas e asteroides pelo espaço afeta o campo magnético solar; o que, por sua vez, impacta o campo geomagnético que influencia os sistemas eletromagnético, químico e biológico coletivo e individual na Terra. O zodíaco de 13 signos nos informa quando os princípios alquímicos estão sendo transmitidos durante as fases atuais quando o Sol passa um tempo nas constelações.

A Magnetosfera da Terra e a Heliosfera do Sistema Solar estão se tornando exponencialmente mais fracos. Essas alterações do campo magnético permitem uma saturação crescente dos raios cósmicos e uma abertura de portais de consciência accessíveis por dentro do nosso sistema solar. Isso é quando a Consciência do Christo está descendo seu padrão do corpo do Sol de Diamante e começará a fazer o embodyment e contatar mais alguns membros da raça humana. Essa é a realização daqueles no caminho da ascensão que alcançaram o poder de espiritualizar o corpo e sabem como transmutar os elementos físicos corruptíveis em espírito verdadeiro incorruptível. Com a Consciência Cósmica do Christo descendo aos seres humanos, há um encontro entre o Christo Cósmico e as hierarquias caídas nos Portais de Consciência que se localizam no mundo físico. Essa é uma batalha entre os Espíritos do Christo Cósmico que descem ao planeta, onde uma morada foi preparada e há um confronto com aqueles humanos e corpos terrestres que são possuídos e usados como portais escuros. O lugar desse encontro tem seu ponto culminante entre o Equinócio de Março 2015 até o Domingo de Páscoa, quando diversos confrontos entre as forças espirituais começarão no plano terrestre. Alguns sairão facilmente pelos portais de trânsito, enquanto outros apegados à Terra não querem sair e irão lutar pelo território. Essas forças espirituais habitam corpos humanos, e é dentro dos corpos humanos no plano da Terra que essas forças espirituais batalham pela consciência das pessoas na Terra.

O conteúdo a seguir é dedicado ao Guerreiro Galáctico Chrístico, aquele a quem é claro que esse é seu papel e que é completamente dedicado a servir a Deus e ao Christo, com cada fibra de sua mente, corpo e espírito. A seguir, traremos a técnica para Libertação Espiritual para que seja aplicada a uma pessoa, grupos, organizações, cidades e governos no ciclo que se aproxima. Seu uso é para apoiar o guerreiro espiritual avançado que é livre do medo e que ainda não é habilitado a usar o sistema HGS. O planeta tem basicamente duas categorias de trabalhadores-de-luz: aqueles que se voluntariaram para inserção energética mantendo tanto quanto possível o máximo de amor, luz e frequência elevada em seus corpos; e aqueles (como eu) que são Guerreiros Galácticos que vão à batalha. Essa próxima seção é para nossos Guerreiros Galácticos que servem e defendem a Consciência do Christo nesse planeta. Não use essa técnica para ninguém a não ser você mesma, a menos que você tenha total clareza de que essa é a sua missão e é a descrição de seu trabalho na Terra. 

Durante esse período, nossa família Krystal Star gostaria de nos preparar com ferramentas adicionais para quebrar ligações de servidão e prover libertação para quaisquer espíritos negativos ofensivos que podem ser confrontados no próximo mês quando esse específico portal está aberto. Alguns de nós seremos confrontados por esses espíritos negativos e eles estarão habitando um corpo humano. É importante entender que o corpo está sendo usado e honrar o ser humano, mas ver e reconhecer a real energia de consciência que está possuindo e usando o corpo humano. Lembre-se, cada pessoa tem o direito de viver e de existir sem ser aterrorizada por táticas de intimidação e de bullying do consórcio anti-humano da AAN. Para decretar a Lei na presença de uma Entidade Caída, você tem que declarar por completo o intento, consentimento e autoridade alinhados à vontade de Deus, ao poder do Christo para promulgar e reforçar o Livro Universal da Lei (através do Verdadeiro e Sagrado Pai de Deus). Essas energias negativas podem vir à superfície na visão presente para observação de várias maneiras, portanto preste atenção. Eles existem na classificação da AAN, na Hierarquia dos Angélicos Caídos ou existem dentro de classes inferiores das hierarquias espirituais satânicas que são controladas por esses superiores escuros no plano Galáctico. A chave absoluta para qualquer Guerreiro Galáctico é ser destemido e comandar seu espaço pessoal com convicção e dedicação a Deus em seu coração, como um representante feroz e inabalável do amor, liberdade, soberania e todas as coisas que são as reais virtudes dos Espíritos do Christo. Você está, na realidade, defendendo seu espaço e defendendo sua luz espiritual do parasitismo, intrusão e das forças da tirania que existem como anti-Christo e anti-humana.

No processo de libertação spiritual, é mais efetivo exigir que a entidade ou o espírito de servidão revele seu nome à sua pessoa, quando você desafiá-lo no poder e na autoridade do Espírito do Christo e de acordo com o Livro da Lei. Se for necessário, seja exigente e extremamente firme. Quando confrontado por um dos subordinados a um ou mais dessas hierarquias dos Angélicos Caídos, pergunte em voz alta num tom de voz de comando: “Eu desafio você no poder e no nome do Chrsto, Qual é o seu NOME?” Algumas vezes você precisará dizer isso repetidamente, em voz alta, até você conseguir um nome. Não ouça nada mais que eles digam, e lembre-se que eles são mentirosos e enganadores, não há espaço e não lhes permita nenhum espaço. Quando confrontada ou na presença de um membro dessa hierarquia Angélica Caída, sob nenhuma ou incerta circunstância, recuse seu acesso ao seu corpo, mente, casa, crianças e nunca lhes permita acesso ao seu campo energético. Quando envolvida em tais procedimentos espirituais, você não pode dar para trás, cabe a você dizer-lhe exatamente para onde ele deve ir. Quando você conseguir seu nome, ou outra informação que dê a você o detalhe de sua autoridade de origem, então IMEDIATAMENTE LEIA SEUS DIREITOS. Para cada entidade que você descobrir, você tem que ler seus direitos e chamá-la pelo seu nome para que seja transitada. Esse procedimento está abaixo e pode ser repetido frequentemente. Quando você lê seus direitos, você está libertando-o da servidão/escravidão em nome do Livro da Lei, quando você comanda e obedece a Lei e o poder do Christo como sua autoridade 100% nesse planeta.

Mantenha uma força interna destemida, afirmando sua conexão direta com Deus e com Christo, como no mantra: “Eu Sou Deus! Eu Sou Soberana! Eu Sou Livre!” Você pode precisar de papel e caneta para escrever as informações que receber quando estiver desafiando e perguntando, conforme incluído abaixo.

Prepare-se para o Procedimento de Libertação Espiritual:

Abertura: 

Amado Deus, em Puro Amor, Abra todos os canais de luz, limpe todas as fibras de luz para serem totalmente conectados e ressonantes com o Código de Luz Viva Eterna.

Comando do Espaço:

Invocamos Nosso Grupo dos Seres Avatar Deus, os Guardiões, Famílias Aurora e Guardian Mentor Band, a Matriz Krystal Star alinhados à Missão da Lei do Um a trabalharmos juntos, na mais elevada capacidade de troca, na luz, no amor e no poder infinitos de Deus na Ordem Divina Correta e Harmonia.

Conecte-se ao seu Core Espiritual Interno:

1. Autenticamente, declare sua intenção a partir do seu Coração para resolver problemas de Autoridade. Liberte-se do Ego para Servir a Deus/Unidade
2. Declaração de Intenção: Minha declaração de intenção é servir à minha Fonte. Eu me comprometo a servir o meu Mais Alto Poder inteiramente, totalmente e completamente. Eu sou Deus, Eu sou Soberana, Eu sou Livre.
3. Ative seu Espírito Interno e Escudo do Âmago (Eixo do campo 12D = Escudo 12D).
4. Dentro do Escudo 12D, crie o Elo de Comunicação (Handshake) com a Unidade de Inteligência/Krystal Star (Voto de Unidade).
5. Teste de Margem (Eu sou Deus, Eu sou Soberana, Eu sou Livre)

Feche seus Olhos um Momento e Coloque sua atenção no seu Pilar Pessoal de Luz Branca Platinada, seu Escudo Pessoal do Raio do Christo. Permaneça dentro de Seu Escudo Pessoal. Imagine ou Intente ver-se preenchida com a luz Líquida Prateada da 12D, seu Corpo Arco-Íris de Plasma, veja a linha de alimentação de energia conectada ao coração de Deus. Sinta-se sustentada e nutrida em sua própria fonte de luz emanando em ondas a partir de seu ponto de quietude.

Amados, por favor, abram nosso vórtice do DIAMANTE DUPLO DE KRYSTAL AEGIS em sentido anti-horário em completa expansão das Forças Celestiais Krystal, nós inundamos nossos próprios seres e a cada respiração, levem para dentro de nossos corpos a luz purificadora cristalina arco-íris de Deus. Amados, mantenha esse espaço inteiramente na Luz Eterna de Deus. Santa Mãe, por favor, abra o PILAR TRANSARMÔNICO E O 13º PORTAL PARA QUE SE MANIFESTEM E TRANQUE, estendendo e abrangendo meu escudo pessoal.

EU COMANDO ESSE ESPAÇO NO Poder e no Direito Autosoberanos e Sagrados de Deus para dedicar e proclamar esse espaço ao Espírito Eterno de Deus em Christo.

KA RA YA AS TA AA LA!

Ao entoar essas cores arco-íris, visualize a couraça Krystal Aegis protegendo o core de seu espírito (espírito core), protegendo o core de seu coração. Agora, iremos fazer as necessárias perguntas para quebrar as amarras de servidão e escravidão mental e espiritual.

Eu Desafio qualquer Força Espiritual, Força Negativa ou Demônio que interfira no meu direito de autodeterminação, livre vontade e expressão criativa do meu espírito core de Deus e minha identidade core para que estejam em direto relacionamento com o espírito Eterno de Deus. Eu escolho o poder da autoridade de Deus e o Christo para que libertem meu corpo, mente e espírito de qualquer interferência de essência demoníaca ou opressão espiritual negativa que habite meu ser, do passado, do presente ou do futuro.

Eu me direciono a quaisquer espíritos ancestrais e geracionais, que tenham ficado presos no passado, presente e futuro, na autoridade do CHRISTO – TODOS OS ESPÍRITOS que ENGANAM e interferem - IDENTIFIQUEM-SE AGORA!

Esses demônios algumas vezes podem se mascarar como guias espirituais, anjos, magos, fantasmas e alienígenas, ou muitos outros disfarces. Foque nas áreas de seu corpo e de sua vida em que você tem sentido dor, sofrimento, medos ou ansiedade. Pergunte ao Santo Espírito de Deus para mostrar a você os lugares e os espaços onde você foi traumatizada e ferida, não tenha medo, você é uma criança de Deus, você está caminhando com o Santo Espírito. Deixe Deus te levar gentilmente a esses lugares, situações, linhas de tempo, identidades, onde você pode ter feridas, pergunte ao seu espírito core quais lugares existem dentro de sua mente, corpo e espírito que podem ter rejeitado os espíritos de Deus por traumas com base no coração e na mente.

Agora é o momento de escrever os detalhes ou informações que receber.

Existem Hierarquias dos Angélicos Caídos que são da Primeira Classe Caída, da Segunda Classe Caída ou da Terceira Classe Caída. Esses são seus nomes mais comuns, mas existem muitos, já que são entidades coletivas e viajam como um pacote.

Essas são as principais Casas do Ego que são usadas como portal escuro para possessão pelos Angélicos Caídos e pelas Hierarquias Galácticas Escuras:

• Satã /Moloch- Raiva/Ódio
• Lúcifer – Orgulho/Titularidade
• Leviathan – Inveja/Ciúme/Cobiça
• Belial/Ba'al –Mentiroso/Corrupto
• Mammon: ganância/avareza
• Asmoday/Baphomet: luxúria/vício
• Beelzebub: glutonaria/desperdício
• Baalpeor/Belphegor: preguiça/desencorajamento

Esteja ciente das hierarquias subclasses satânicas de espíritos inferiores. Fique de olho nos espíritos da raiva, ira, ódio, impiedade, etc., quando lidando com situações ou pessoas que tenham estado envolvidas em abuso e experimentam trauma extremamente dolorido. Essas são partes de nossa energia que se dividiram e muitas vezes um tipo de espírito estará agarrando-se a esse pedaço do fragmento da alma – esses tipos de espíritos parasíticos podem precisar ser direcionados para fora. Alguns tipos comuns de Espíritos Negativos que são classificados como os Espíritos da Servidão incluem:

• Um Espírito do Medo, Culpa ou Vergonha
• Um Espírito da raiva de si mesmo
• Um Espírito da Insegurança e falta de segurança
• Um Espírito de qualquer número de vícios (drogas, álcool, etc.)
• Um Espírito do Medo da Morte
• Um Espírito de ser um Servo da Corrupção
• Um Espírito da Iniquidade Compulsiva
• Espírito do Anti-Christo que é, afinal, Narcisismo ou egoísmo
• Espírito da Servidão/Escravidão (Romanos 8:15)
• Espírito da Adivinhação (Ezekiel 21:21)
• Espírito da Morte
• Espírito Mudo & Surdo (Marcos 9:25)
• Espírito do Erro (1 JN 4:6)
• Espírito Familiar (LV 20:27)
• Espírito do Medo (2 TM 1:7)
• Espírito da Arrogância/Soberba (PRY 16:18,19)
• Espírito do Peso (ISA 61:3)
• Espírito da Enfermidade (LK 13:11)
• Espírito do Ciúme (NM 5:14)
• Espírito da Mentira (2 CHR. 18:22)
• Espírito Perverso (ISA 19:14)
• Espíritos da Sedução (1 TM 4:1)
• Espírito do Gamour ou Prostituição (Hosea 4:12, e 5:4)

Cada um desses tipos de Espíritos Diabólicos tem um número de especialistas. Por exemplo, os Espíritos do Glamour contêm espíritos que podem se especializar no seguinte:

• Um Espírito da Infidelidade e Traição
• Um Espírito da Prostituição (tanto do Espírito, da Alma ou do Corpo)
• Um Espírito do Amor e do Dinheiro
• Um Espírito da Idolatria – Adoração Material
• Um Espírito da Insatisfação Crônica
• Um Espírito dos Abusos das energias Sexuais
• Um Espírito da Glutonaria

A casa demoníaca é um ambiente carnal, o qual lhe dá acesso e habilidade para viver numa pessoa. Isso não é uma casa física, mas uma casa espiritual. Uma raiz da amargura, por exemplo, criará um ambiente ou lugar na vida daquela pessoa, no qual os espíritos demoníacos podem entrar e morar. 

Todos os espíritos e demônios ludibriadores são pelo presente notificados de sua expulsão e são expulsos desse corpo, meu corpo – mente e corpo espiritual no poder e na Autoridade de Deus em nome do Christo. Eu escolho o poder de Deus de minha identidade espiritual do core para habitar meu corpo inteiramente e completamente como residência dedicada a Christo, e expulso todos os espíritos demoníacos e suas essências, cheiros e resíduos. Eu ainda expulso para remover suas residências espirituais demoníacas na completa libertação de sua servidão!

LENDO OS DIREITOS: Todas as entidades dos Angélicos Caídos e espíritos da servidão envolvidos nesse programa de controle mental do engano e do Satanismo são libertos e libertados da servidão através dos meus direitos dados por Deus:

• Eu tenho o direito de autodeterminar e de comandar meu espaço na Lei Soberana Cósmica.
• Eu tenho o direito à minha própria sanidade e de escolher Totalidade.
• Eu tenho o direito de terminar essa matriz de controle mental e acabar com esse jogo anti-christo.
• Eu tenho o direito a escolher e Eu sou livre na Luz Eterna da Lei Soberana de Deus.
• Eu expulso ______ de minha mente, corpo e espírito da alma, em todo nível, no poder e na Glória da verdade de Deus na luz, O Christo Vivo. Eu sou feita na imagem perfeita de Deus!
• Krystal Star, por favor, providencie intercessão para todos os espíritos presentes e, Santa Mother Arc, por favor, providencie o trânsito necessário como obedecido pelas Leis de Christo.

Eu peço ao Amado Espírito de Deus para curar quaisquer feridas, trauma, dor, sofrimento em meu coração, corpo, mente e espírito, para remover completamente qualquer resíduo que seja usado como portal demoníaco aberto em meu corpo. Amados Santos Espíritos, por favor, revelem a mim agora qualquer informação de que eu precise me tornar consciente para participar da minha cura espiritual inteiramente. Eu peço que todas as memórias necessárias para minha cura sejam reveladas a mim agora, de maneira que eu possa me endereçar a elas para a cura espiritual completa.

Forças de Deus, Santa Mother Arc e nosso Ser Avatar Christo, por favor, continuem a dar assistência e transportem todos e quaisquer demônios, espíritos negativos, Angélicos Caídos através de todos os níveis apropriados de trânsito conforme necessário. Liberdade soberana, consagrada a Deus Fonte, com total intenção, agora é escolhida, obrigada. (repetir 3 vezes).

Eu peço que quaisquer partes do meu ser que estejam feridas, traumatizadas e em dor, que residam como uma identidade separada ou alter e tenham outro nome em meu corpo, mente ou espírito, por favor, revelem-se a mim agora. Eu sou guiada pelo Santo Espírito a proteger todos os aspectos de minha identidade e corpos – Eu peço a qualquer uma de minhas amadas identidades em qualquer tempo ou espaço, por favor, venha à frente e fale comigo de maneira que eu possa reconhecer você, testemunhar você e amar você com todo o meu coração. Santa Mãe, por favor, retorne meu amoroso coração espiritual para libertar minhas personalidades através de todo o tempo e espaço. Santa Mãe, por favor, ame e segure minha criança interior com amor incondicional. Santa Mãe, por favor, ame e segure minha adolescente com amor incondicional e perdão. Santa Mãe, por favor, ame e segure meu ser adulto com amor incondicional e perdão.

Na autoridade do CHRISTO – TODAS as partes do meu ser que estão feridas e em dor como uma identidade separada ou alter – IDENTIFIQUEM-SE AGORA!

Esse é o momento de escrever a informação que receber agora.

Todas as identidades, partes do corpo e alters são amados, compreendidos, abraçados e aceitos no Santo Espírito e no amor seguro de Deus por vocês.

Ao permitir que as identidades venham à tona, e elas sendo frequentemente atormentadas pela ferida e dor, é vital que elas se sintam confortáveis ao libertar isso, a fim de que recebam a cura do Santo Espírito naquela área da alma da pessoa. Envie seu amor confortável para elas. Diga às personalidades em seu corpo o quanto Deus e o Christo verdadeiramente as ama, com todo o seu coração, brilhe a luz do amor para todos os espaços ocultos para que se revelem na luz. Peça-lhes que perdoem a você e que permitam que o perdão as cure e as integre.

Amados, eu peço ao Espírito do Christo para curar todas as minhas personalidades para que verdadeiramente amem a Deus, conheçam a Deus e sintam o amor de Deus por mim. Cada aspecto do meu ser é amado por Deus. Eu sou uma criança do Amor de Deus.
Diga a você mesma como você ama você – Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você.

Personalidades, assim como a pessoa-core, têm base legal que permitem ou recusam a permissão ou o acesso demoníaco a habitá-las e atormentá-las. É importante conseguir com que os aspectos da personalidade ou alter quebrem quaisquer amarras danosas da alma, ações destrutivas, votos danosos de renúncia, removam objetos espirituais danosos, como implantes, a fim de recusar e terminar o direito do espírito demoníaco de acessar essa parte da mente, do corpo e do espírito da pessoa. 

Eu me direciono a qualquer implante, objeto de ritual, Alter, símbolo, preciosidade, valor numérico, nome, cor ou deus falso que tenham sido usados para ligar minha identidade a forças demoníacas dentro de minha mente, corpo ou espírito. Eu sou uma Criança de Deus, eu aceito as Leis de Deus em Nome do Christo como um ser autosoberano amado por Deus incondicionalmente. Eu comando meu direito para reivindicar minha identidade core espiritual como unicamente ocupada e para remover toda servidão e acordos entre esses objetos rituais, símbolos, maldições, cerimônias, implantes, entidades, espíritos demoníacos ou Satânicos, ou essências.

Eu denuncio toda conexão a esses artefatos no tempo passado, presente ou futuro dentro de todas as identidades do meu corpo para servir ao propósito de Deus do meu ser espiritual core. Eu peço a todo o meu ser e seus aspectos para quebrar o vínculo de quaisquer acordos que sejam destrutivos ao meu espírito.

Na autoridade do CHRISTO - TODOS Acordos, Objetos ou símbolos de Servidão Mental e Espiritual IDENTIFIQUEM-SE AGORA!

Esse é o momento de escrever a informação que você receber agora.

Na autoridade do CHRISTO – eu peço para retornar ao legítimo proprietário quaisquer chaves para destrancar lugares e espaços em meu corpo que Eu reivindico em Christo. Eu peço ao meu Ser Avatar Christo para habitar meu corpo e para ocupar quaisquer espaços espirituais escondidos para que sejam revelados e trazidos à tona na luz da verdade. Retornem agora ao meu Christo e espírito Core, todas as Chaves, Joias, partes de corpos e essências que são necessárias para reivindicar esses espaços como um com Deus e Christo. Retornem todas as chaves mestras e códigos mestres para o meu Espírito Avatar Christo, Agora IDENTIFIQUEM isso para mim AGORA!

Esse é o momento de escrever a informação que você receber agora.

Eu me direciono a qualquer das minhas personalidades e espírito core para que identifiquem e localizem quaisquer portais danosos abertos localizados em meu corpo, mente ou espírito que criam fraqueza espiritual.

Na autoridade do CHRISTO – TODOS os portais danosos ou aberturas demoníacas em meu corpo, mente ou espírito, IDENTIFIQUEM-SE AGORA!

Esse é o momento de escrever a informação que você receber agora.

1. TODOS OS ESPÍRITOS ENGANOSOS e interferentes - IDENTIFIQUEM-SE AGORA!
2. TODAS as partes do meu ser que estão feridas e em dor como uma identidade separada ou alter - IDENTIFIQUEM-SE AGORA!
3. TODOS os acordos, Objetos ou símbolos de Servidão Mental e Espiritual, IDENTIFIQUEM-SE AGORA!
4. TODOS OS OBJETOS ESPIRITUAIS que tenham retornado ao meu Christo e Espírito Core, IDENTIFIQUEM-SE a mim AGORA!
5. TODOS OS PORTAIS Danosos de aberturas demoníacas em meu corpo, mente e espírito - IDENTIFIQUEM-SE AGORA!

Toda opressão espiritual enganosa e interferente ou essências demoníacas são expulsas de meu corpo, permanentemente, completamente e totalmente. Eu aceito e permito o poder e a cura da luz eterna de Deus como o espírito do Christo para unir-me a Deus. Toda personalidade, identidade, múltipla personalidade, alter, identidades geracionais ou ancestrais localizadas em qualquer tempo e espaço, qualquer identidade que tenha habitado esse corpo em qualquer formato ou forma, Eu termino qualquer acordo legal e lei energética que sirva a espíritos demoníacos ou entidades danosas, desde o pré-nascimento, nascimento, infância, adolescência e maturidade, através do ato de minha vontade pessoal AGORA Eu escolho autodeterminação para meu espírito core – Eu escolho sanidade, totalidade, integração e cura como a verdade perfeita dentro de meu corpo, mente e espírito, os quais eu sei são feitos à imagem de Deus. Eu sou a Lei Cósmica Soberana Manifestada!

Eu peço e oro com todo o meu coração, Amada Mãe e Santo Pai, para curar, integrar e fundir todas as personalidades, alters com meu espírito core interno em totalidade. Eu dou as boas-vindas ao poder de cura do meu Santo Espírito para vir e trazer cura para todas essas partes de maneira que possam fundir-se com minha pessoa, o espírito core.

Eu peço e oro com todo o meu coração para meu espírito core para que sejam mostradas todas as chaves divinas e presentes espirituais e a verdade de Deus, de maneira que eu possa ser capaz de expressar meu mais elevado serviço à expressão de Deus nessa Terra. Eu retorno o poder de todo o meu ser à autoridade de Deus e do Christo.

Eu peço e oro com todo o meu coração para que seja mostrado como fechar e selar, permanentemente e completamente, todos os portais danosos e aberturas danosas que estavam localizadas em meu corpo. Amado Deus e Família do Christo, por favor, permanentemente selem minha aura, corpo, mente e camadas espirituais de qualquer intrusão, fechem e selem quaisquer portais danosos permanentemente. STS Sweep todos os espaços e camadas que tenham sido fechados com barreiras de amnésia, de maneira que eu possa recuperar toda a minha memória, recuperar todas as partes do meu corpo, recuperar meu cérebro e mente, recuperar minhas energias e essências espirituais, na vontade unida que serve a liberação, liberdade e Amor em Christo.

Eu dedico meu corpo, mente, espírito, personalidade e todas as essências a estarem a serviço de Deus e do poder do espírito vivo de Christo. Santa Mãe, Santo Pai, Santo Christo, que a trindade sagrada ascenda seus espíritos poderosos de cura dentro de meu coração e corpo a fim de impelir-me a pureza e a perfeição na Luz de Deus.

Amados, Nós pedimos ao Um Espírito Deus para reconectar todas as partes do corpo e matrizes da inteligência do corpo a estarem sob o controle de nosso Espírito Original agora, como Deus o teria feito.

Amado Deus, nós pedimos por todos os seres humanos nessa Terra para que sejam um conhecedor de sua alma e para liberar os fardos da servidão da humanidade à falsa luz, ao falso poder através do engano. Nós oramos por toda a humanidade e por esse planeta, por paz, amor, compaixão, misericórdia e perdão, de maneira que cada ser possa encontrar seu caminho de volta para casa até a luz viva. Por favor, conforte aqueles que estão em grande dor, para que possam conhecer a paz e, assim, conhecer a paz perfeita do amor de Deus existente na consciência do Christo.

Eu harmonizo e MANTENHO este espaço em nome do One Self, God Self. Como testemunha do UM, eu selo isso na Luz da União e Totalidade a serviço do One Self. Por favor, levem isso através do Campo Morfogenético e Sistemas de Energia Sutil em todos os níveis e componentes do meu Ser. Inteiramente, Completamente, Totalmente, por favor, Selem nossos corpos como consagrados à Luz Eterna da Fonte de Deus e às nossas Famílias da Unidade.

Amados, nós agradecemos vocês por esta Oportunidade. É com grande alegria e reverência que estamos em Casa na Luz. Nosso Fluxo Infinito de Amor está com vocês em todas as maneiras. Eu selo o Container dessa Sessão na Luz da Totalidade e União. E ASSIM é. Obrigada Deus!

Spiritual Deliverance