POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

O conhecimento das Leis da Intenção, do Consentimento e da Autoridade é ainda mais importante desde dezembro de 2012 por causa da mudança do anfitrião planetário que agora está sob a autoridade das estruturas de gestão celestial organizadas através do anfitrião Krystal Star. É claro que muitos dos controladores tiranos da AAN não têm ideia do que isso significa e continuam a controlar mentalmente as pessoas, levando-as a comportamentos muito negativos através de seu modus operandi habitual, ameaças, intimidação, bullying, incitando guerras e agressão que são todos os jogos Vítima-Vitimizador a fim de confundir as questões reais e aterrorizar as pessoas em submissão.

À medida que começamos a compreender a mudança arquitetônica que está acontecendo, isso muda as leis da energia que governam o planeta e, se pudermos começar a compreender esse fato, poderemos aprender a trabalhar com a Lei e sermos protegidos através desse conhecimento em nossa vida pessoal, profissional e cotidiana. Como as leis que governam a energia estão mudando, isso significa que a física por trás dessas mesmas leis também está mudando na forma como elas respondem ou reagem energeticamente aos padrões de vibração e frequência.

Também devemos lembrar que as Leis da Vibração e da Ressonância se relacionam com a maioria da consciência coletiva (a população humana global) e isso em grande parte contribui para a razão energética pela qual ela é tão áspera. As pessoas têm de aprender a evoluir e adaptar-se a estas mudanças de frequência que são amplificadas pela Bifurcação do Tempo. Se considerarmos que a vibração da consciência no nível da sobrevivência/pobreza é onde reside a maioria das formas-pensamento na mente coletiva humana, este medo e terror coletivo pode impactar muito do que podemos sentir em nosso terreno pessoal, especialmente se formos pessoas sensíveis, conscientes e empáticas.

Isto tem sido especialmente explosivo ultimamente com o Trans-time Continuum, com as energias do caos e da confusão circulando em confusão. Podemos ver claramente que o caos está a manifestar-se nos muitos conflitos no Médio Oriente e em muitas outras regiões do mundo, muitas das quais significativamente amplificadas. Os Arquétipos do Destruidor, Conquistador, Tirano, Bullying - todos com enormes ameaças e comportamentos de Intimidação - têm sido realmente agressivos e pesados nos campos coletivos. Pode-se ver as pessoas serem engolidas nesse Mundos de Forças e então começar a agir a partir desta confusão e destruição no meio ambiente. Muitos deles são crianças que não têm desenvolvimento do comando mental e emocional, nem discernimento para lidar com seus impulsos espontâneos.

As Leis da Intenção, do Consentimento e da Autoridade interagem de forma muito importante para fortalecer e proteger o campo de energia pessoal e os espaços domésticos, e os espaços em que temos que estar como empregos, grupos, organizações, etc. Onde quer que tenha sido dado um espaço, como um espaço de trabalho, um espaço que você aluga para residência ou oficina, pode-se interagir e aplicar esta Lei mesmo que você esteja trabalhando para "outra pessoa" ou em um prédio que legalmente pertence a outra pessoa.

No entanto, muitos neste planeta não conhecem esta Lei nem as razões para isso. Uma pessoa que não tem nenhuma intenção focada (isto é como uma declaração de missão), então NÃO tem consentimento, e esta falta de disciplina mental e conhecimento é o que permite que a AAN tenha como penetrar no campo, no conteúdo/evento de qualquer coisa que a pessoa esteja tentando criar energeticamente.

A Lei da Intenção é essencialmente o que pensamos. É o que criamos através da Intenção, Consentimento e Estrutura.

Quando não temos intenção, não temos consentimento. E a ressonância do que estamos criando/fazendo é dada à assinatura energética cuja frequência é correspondente ao que mantemos em pensamento, comportamento ou ação. O que estiver alinhado à Lei da Ressonância responderá à Lei de Consentimento.

As Leis da Intenção, Consentimento, Autoridade e Estrutura são propositadamente ocultas e manipuladas pela AAN a fim de controlar os humanos que não estão cientes destas leis energéticas, nem conscientes de que podem ganhar poder pessoal para recuperar o controle/comando sobre a sua consciência espiritual e energética através da obediência a estas leis.

O que temos como intenção em nossos pensamentos pessoais, é o que damos como Consentimento. O consentimento é que nós damos para essa forma-pensamento e sua qualidade e força vibracionais, bem como a consequência energética da substância da forma-pensamento criada que impacta a nós mesmos e aos outros.

A soma total da intenção energética por trás dos pensamentos acumulados ou palavras que dizemos no momento presente, é mais importante do que a linguagem verbal usada para estabelecer intenção, consentimento e autoridade. O fato de que nós podemos pensar o pensamento automaticamente sob os programas de Controle Mental significa que nós temos dado esse consentimento ("pensamento") mesmo sem a nossa participação consciente com intenção.

Este é o principal factor na exploração humana da AAN pelo Controlo Mental. Ao retirar o conhecimento da intenção pessoal, eles removem o consentimento das leis. Isto significa que disciplinar e controlar nossos pensamentos interiores é extremamente importante, pois estes pensamentos adicionam energias acumulativas para formar intenção, consentimento e autoridade feitos sob a Lei.

Através da exploração destas Leis, a AAN os Falsos Deuses (Falso Pai) têm manipulado a humanidade para que esteja em consentimento e autoridade com as suas forças falsas, como intermediários, através da formação da Mente Predadora na cultura humana, através dos muitos programas de Controle Mental que os humanos recebem como uma falsa história e falsa realidade. Baseada nestas muitas mentiras e enganos, a humanidade possui sistemas de crença das formas-pensamentos da Mente Predadora, portanto, tornando-se naturalmente no consentimento e autoridade dessa mesma Mente Predadora dos grupos AAN.

Assim é como a AAN controla a humanidade através da manipulação do consentimento na mente, removendo a intenção dos pensamentos e tornando-os reações automáticas na Mente Inconsciente que, mais adiante, manipula a Alma. Isto faz dos falsos deuses da AAN um campo de origem intermediário (Espírito Impostor) para muitos humanos desavisados que não conseguem discernir a diferença entre mentiras e engodos, e a verdade.

Intento corresponde a Consentimento, Autoridade:

Isto significa que se tivermos uma forma-pensamento e comportamentos que vibrem de acordo com as intenções luciféricas ou satânicas, no mesmo nível de vibração ou frequência, este é o consentimento que alguém deu para estas forças, dando-lhes autoridade ou troca com estas mesmas forças.

A que nós damos o nosso Consentimento é a que nós damos a nossa Autoridade. Como um exemplo, uma pessoa pode ir à igreja e rezar a Deus por ajuda e, depois, ir para casa e engajar-se em hábitos autodestrutivos, como os programas do Vício e de Miséria Sexual, gritando com seu esposo ou qualquer coisa mais. Então, essa pessoa se pergunta do porquê não pode sentir nenhum apoio espiritual ou conexão com Deus. Uma pessoa pode pedir pelo consentimento e autoridade a Deus, entretanto, como esse exemplo representa, são as escolhas acumuladas que fazemos em nossos pensamentos e comportamentos que definitivamente nos alinham energeticamente à força a qual damos consentimento.

Isso destaca a importância de você escolher sua autoridade e, portanto, seu consentimento e sua autoridade intencionalmente TODOS OS DIAS para ajudar a superar os pensamentos negativos que possa ter e aprender a disciplinar a mente contra os pensamentos do Ego Negativo e da Mente Predadora. Ao disciplinarmos nossa mente diariamente, discernindo as formas-pensamentos espiritualmente saudáveis como sugerido no Comportamento GSF e na Lei do Um, nós ficamos mais fortes para construirmos nossa casa espiritual, o que é a construção de nossa estrutura em obediência à Lei da Estrutura. Cada um tem o direito de construir seu espaço pessoal para cumprir seu consentimento pessoal, que é dado através dos pensamentos e comportamentos acumulados dentro da Lei do Consentimento, a qual decide quais forças são usadas na construção da estrutura interna e externa através da Lei da Estrutura.

Núcleo-Tríade ES ao Dar Consentimento:

Essa lei é enfatizada no Núcleo-Tríade ES de Práticas Diárias ao se fazer a afirmação todos os dias da sua declaração pessoal de intenção, definindo assim qual intento, consentimento e autoridade está sendo escolhido. Se você não fizer esse consentimento ou autoridade, a lei natural alinhará às intenções das energias acumulativas coletadas em seus pensamentos e à qualidade de energias que você tenha em seu Corpo de Luz. É por isso que a purificação da mente, corpo e emoções apoiam a ascensão espiritual e o progresso espiritual.

Como um exemplo, o Passo Um da Declaração de Intenção Diária é resolver o problema da autoridade entre o Ego Negativo e Deus através de seu próprio poder:

Minha declaração de intenção é servir à minha Fonte. Eu me comprometo a servir ao mais elevado poder inteiramente, totalmente e completamente. Eu sou Deus. Eu sou Soberana. Eu sou Livre!

Nessa afirmação do Núcleo-Tríade ES, você está acessando a Lei do Intento, a Lei do Consentimento e a Lei da Estrutura.

Lisa Renee/ tradução Maria Alice de Mendonça

(Note: Thank you Michelle)